slide-border

Dynamics CRM slide-border

dynamics crm

Customer Relationship Management.

datacenter border Dynamics CRM datacenter border

O Microsoft Dynamics CRM é uma solução completa que potencia a produtividade das vendas, dinamiza as campanhas de marketing e melhora o desempenho do serviço ao cliente. Esta solução, de fácil utilização está direcionada para suportar estratégias de negócio centradas no cliente, promovendo a fidelização dos clientes actuais e a conquista de novos mercados.
A sua flexibilidade permite às empresas determinarem o nível de partilha de informação, facilita a colaboração entre equipas e a integração com as demais aplicações de negócio. Nunca foi tão fácil fazer o forecast, planear, executar e medir a atividade comercial. Dynamics CRM assegura a gestão dos pedidos de serviço com controle de SLAs, prioridades, contratos e serviços de assistência técnica, incluindo a gestão de equipas de serviço no terreno.
As funcionalidades de Social CRM permitem a criação de oportunidades ou tickets de serviço a partir de post nas redes sociais, bem como, gerar post para o Facebook e Twitter. A integração com outras soluções Microsoft permite ainda a gestão de campanhas multicanal com total rastreabilidade de resultados, incluindo o email-marketing e SMS messaging, assim como a escuta do sentimento das marcas nas redes sociais.