GESTÃO CENTRALIZADA DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA


Ter o seu próprio canal de televisão já é possível com a IPBrick.LIVE, uma solução completa de Corporate TV que vai revolucionar a comunicação da sua empresa e dos seus clientes.

Está provado que hoje a comunicação em movimento é muito mais eficaz do que a comunicação estática. Nesse sentido, a solução IPBrick.LIVE para Corporate TV disponibiliza:

- filmes

- spots publicitários

- imagens

- informações produzidas pelo iMeter

- indicações de sistemas de bilhética

- notícias/frases em rodapé (RSS)

- agenda de eventos

TV em ecrã e TV on-line

A IPBrick.LIVE vai além da exibição de conteúdos apenas numa rede de ecrãs e permite que o seu canal de televisão esteja também na Internet. Com uma única tecnologia, pode conseguir duas formas de comunicação bastante eficazes!

Gestão simples e centralizada

A arquitectura de gestão centralizada da IPBrick permite que um único administrador gira várias IPBrick.LIVE que suportam o sistema de Corporate TV. Através de um interface simples e intuitivo, é possível inserir todos os conteúdos multimédia e sincronizá-los de forma automática com várias IPBrick.LIVE geograficamente dispersas.

Além disso, o administrador da sua Corporate TV pode controlar directamente todos os conteúdos multimédia directamente para os ecrãs e set-top-box.

Defina conteúdos consoante o seu público-alvo

A IPBrick.LIVE permite que o mesmo servidor emita conteúdos diferentes para várias set-top-box. Isto permite ter conteúdos especialmente direccionados a um público-alvo específico.

Que oportunidades de negócio?

- Bancos

- Supermercados e Cafés

- Aeroportos

- Agências de Viagens

- Hotéis

- Farmácias

- Shoppings

- Administração Pública

- Publicidade interior e exterior de transportes públicos

- Empresas que comercializam espaços publicitários

- Etc.

IPBrick.LIVE é muito mais que uma plataforma de Corporate TV!

Além de ser uma solução completa de Corporate TV disponível numa rede de ecrãs e on-line, a IPBrick.LIVE disponibiliza:

- Video-on-Demand – fornece os filmes e sincroniza com uma plataforma de administração de custos de comunicações IP (EasyLynq) que comunica o uso desse serviço para ser facturado.

- IPTV – a IPBrick.LIVE disponibiliza uma série de canais por IP.