SERVISIS_GS

GESTÃO DE SÓCIOS


ESTÃO EFICAZ DOS SÓCIOS DE UMA ASSOCIAÇÃO OU COLECTIVIDADE.

Gestão eficaz dos Sócios de uma Associação ou Colectividade. Possui uma interface simples e intuitiva para facilitar as tarefas de administração e gestão da sua Associação ou Colectividade.

Esta aplicação permite automatizar de uma forma simples e eficaz a gestão dos Sócios de uma Associação ou Colectividade, assim como, possui uma interface simples e intuitiva com um vasto número de operações, para facilitar as tarefas de administração e gestão da sua Associação ou Colectividade.

LINHAS GERAIS DA APLICAÇÃO

- Ficha de Sócios, com informação completa e detalhada do Sócio. Informação de situação do Sócio perante a Associação (está activo para processamento, isento de pagamentos ou deixou de ser sócio), categoria do Sócio, regime e período de pagamentos, indicação das actividades praticadas, etc.

- Ficha de Sócios, com informações complementares: Nome dos Pais, Naturalidade, Nacionalidade, Beneficiário (Instituição e Número), Data de Nascimento, Sexo, Bilhete de Identidade, Contribuinte, etc.

- Ficha de Sócios, com informações específicas de certos tipos de associações : Carta de Caçador (No, Emissão, Validade), Licença de Uso e Porte de Arma (No, Emissão, Validade), etc.

- Permissão para criar diferentes valor de Quotas e Actividades para diferentes anos, regimes e períodos.

- Gestão de todos os pagamentos realizados pelos Sócios. Podem ser pagas as quotas e mensalidades de actividades até ao ano inserido, no acto de pagamento. Ao ser realizado um pagamento é gerado de imediato o respectivo recibo.

- Para além de pagamentos de quotas e actividades também é possível realizar pagamentos extras. Estes pagamentos são de natureza variada, como por exemplo donativos, rendas, actividades pontuais, etc.

- Possibilidade de reimpressão de recibos, ou de impressão de um extracto detalhado dos diferentes recibos (quotas, actividades e extras). A aplicação permite também a anulação de recibos, indicando o motivo de tal anulação, assim como a reactivação de recibos anulados.

- É possível visualizar e listar todos os pagamentos em atraso dos Sócios (pagamentos de quotas e actividades).

- Opção de renumeração dos números de Sócios, através de diferentes critérios (nome, data nascimento, etc).

- Opção de eliminação automática de Sócios, através de diferentes critérios (Inactivos, Inscrição cancelada, etc).

- Histórico de Sócios eliminados com opção para posteriormente voltar a repor o Sócio eliminado (recuperação ou re-inscrição do Sócio).

- Emissão de cartões de Sócio, etiquetas e cartas. As cartas criadas podem ser da natureza variada, pois há a possibilidade de serem criadas um sem número de cartas diferentes (actas, convocatórias de reuniões, etc).