slide-border

slide-border

Com o Microsoft Dynamics NAV para a gestão da cadeia de fornecimento, obtém as ferramentas de que necessita para responder rapidamente aos clientes, acompanhar rapidamente novas oportunidades de mercado e melhorar a rentabilidade trabalhando de forma eficaz com parceiros comerciais. Pode tornar os processos de distribuição mais rigorosos e melhorar a gestão de inventário para […]

datacenter border Logística datacenter border

Com o Microsoft Dynamics NAV para a gestão da cadeia de fornecimento, obtém as ferramentas de que necessita para responder rapidamente aos clientes, acompanhar rapidamente novas oportunidades de mercado e melhorar a rentabilidade trabalhando de forma eficaz com parceiros comerciais. Pode tornar os processos de distribuição mais rigorosos e melhorar a gestão de inventário para armazéns com uma ou várias localizações, além do tratamento do processamento de encomendas e do planeamento de procura.
O Microsoft Dynamics NAV também ajuda a gerir uma vasta gama de outras áreas de atividade de acordo com as suas necessidades específicas. Pode adicionar funcionalidade à medida das necessidades e expandir ao seu ritmo.
– Optimize o fluxo de caixa simplificando os processos de contas a receber e controlando os pagamentos dos clientes.
– Ajude a impulsionar a eficácia e a maximizar recursos de tesouraria com capacidades de contas a pagar integradas e flexíveis.
– Faça corresponder os produtos que possui à procura dos clientes, reduzindo simultaneamente os custos de inventário e de distribuição.
– Integre os processos de armazém no restante negócio para o ajudar a gerir produtos e espaço de forma mais eficaz e reduzir os custos e desperdícios.
– Satisfaça a procura com várias opções de planeamento e controlo da utilização e custos de materiais. O Microsoft Dynamics NAV pode ajudá-lo a implementar rapidamente decisões de produção e fazer a alterações de última hora a encomendas.
– Fomente a produtividade em toda a cadeia de fornecimento e responda com rapidez a atrasos de envio, alterações de encomendas e inventário reduzido.
– Acelere o processamento de documentos críticos pelas vendas e compras, normalize fluxos de trabalho de aprovação e imponha limites de aprovação.